Entrega
Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começará a valer somente após a aprovação de seu pedido. Os Correios nosso principal distribuidor, roteiriza as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
Para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade de estoque informada na hora da compra. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
** Após confirmação de pagamento pelo Pag Seguro as encomendas são despachadas no dia útil seguinte, garantindo a você cliente, rapidez no recebimento de sua encomenda.
** Todos os produtos são verificados minunciosamente se existem algum defeito antes do envio, são embalados em plástico anti-risco, enrolados em plástico bolha e acomodados em caixa especial, assim o produto não corre o risco de quebrar ou danificar no transporte.
Após o processamento final (mercadoria despachada), você receberá e-mail com código de rastreio para consultar andamento de entrega e deve-se considerar os prazos de transporte abaixo:
Transporte Econômico via PAC - Envio com seguro, entrega direto no seu endereço:
* Sul: de 2 a 5 dias úteis
* Sudeste: de 2 a 4 dias úteis
* Centro-Oeste, Norte e Nordeste: 3 a 12 dias úteis
Transporte Rápido via Sedex (Solicitar na hora da inclusão do CEP) - Envio com seguro, entrega direto no seu endereço:
* Sul: de 1 a 5 dias úteis
* Sudeste: de 1 a 3 dias úteis
* Centro-Oeste, Norte e Nordeste: 2 a 9 dias úteis
Entrega da encomenda:
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, averiguar no ato da entrega se não há conformidades e assinar o comprovante de recebimento. Qualquer divergência identificada, deve-se imediatamente recusar a entrega. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e será cobrado novo frete para re-envio.
Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então assine o recebimento.
O prazo de entrega é passível de alteração por problemas de força maior.
Em caso de dúvidas referente à entrega ou acompanhamento de seu pedido, envie um email para contato@onestok.com.br
Para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade de estoque informada na hora da compra. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
** Após confirmação de pagamento pelo Pag Seguro as encomendas são despachadas no dia útil seguinte, garantindo a você cliente, rapidez no recebimento de sua encomenda.
** Todos os produtos são verificados minunciosamente se existem algum defeito antes do envio, são embalados em plástico anti-risco, enrolados em plástico bolha e acomodados em caixa especial, assim o produto não corre o risco de quebrar ou danificar no transporte.
Após o processamento final (mercadoria despachada), você receberá e-mail com código de rastreio para consultar andamento de entrega e deve-se considerar os prazos de transporte abaixo:
Transporte Econômico via PAC - Envio com seguro, entrega direto no seu endereço:
* Sul: de 2 a 5 dias úteis
* Sudeste: de 2 a 4 dias úteis
* Centro-Oeste, Norte e Nordeste: 3 a 12 dias úteis
Transporte Rápido via Sedex (Solicitar na hora da inclusão do CEP) - Envio com seguro, entrega direto no seu endereço:
* Sul: de 1 a 5 dias úteis
* Sudeste: de 1 a 3 dias úteis
* Centro-Oeste, Norte e Nordeste: 2 a 9 dias úteis
Entrega da encomenda:
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, averiguar no ato da entrega se não há conformidades e assinar o comprovante de recebimento. Qualquer divergência identificada, deve-se imediatamente recusar a entrega. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e será cobrado novo frete para re-envio.
Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então assine o recebimento.
O prazo de entrega é passível de alteração por problemas de força maior.
Em caso de dúvidas referente à entrega ou acompanhamento de seu pedido, envie um email para contato@onestok.com.br